Gostam dos jogos Smackdown vs Raw ?? Eu adoro

E agora com a chegada do Smackdown vs raw 2008 para ps2,nds,psp,ps3,xbox,xbox360 e especialmente para a Wii vai ser muito fixe !
Simplesmente adoro, um excelente jogo. O 2007 para a psp está muito bom.
eu nao o tenho, mas ja joguei e ate gostei.
Gostava agora perdi o vicio comprei o 2007 no Natal passado e ainda não joguei :X
Ai Lanvarn...=O E digo que está muito fixe para a PS2 por isso para quem gosta e não aconselho

Já perdi o vício mas jogava bué XD
Tenho o 2006 e 07 para a PSP, e já joguei aquilop tantaas vezes que já me fartei, vou comprar o da DS e Wii (2008), que acho que vão ser experiências completamente diferentes, comparados com os da PSP.
Os da PSP metem nojo só por causa dos loadings de 5 minutos.
Ah! E sim, gosto

Já joguei e até gostei, mas nada que me viceasse..! Mas para quem gosta assim tanto de Wrestling até deve ser divertido !
Tenho para a PSP... os do 2006 demoram mesmo 5 min, o do 2007 já nem tanto, mas há muito que perdi o vício (perde-se depressa) de maneira que nem sequer me vou dar ao trabalho de comprar o 08 xD
Tenho o 2006 e 07 para a PSP, e já joguei aquilop tantaas vezes que já me fartei, vou comprar o da DS e Wii (2008), que acho que vão ser experiências completamente diferentes, comparados com os da PSP.
Os da PSP metem nojo só por causa dos loadings de 5 minutos.
Ah! E sim, gosto

O jogo pá DS levou 55% numa revista inglesa...
Um dos jogos mais viciantes mas isso é porque eu jogava online e online vicia muito
ja fui viciada mas agr ja nao gosto tanto.
nem masi nem menos! é mesmo isto!
nem masi nem menos! é mesmo isto!
já somos 3 XD
Tb ja joguei online

na ps2
Adoro wrestling.
Não gosto de me gabar mas eu sou um ás a fazer caws.
O 2008 e granda vicio!
Adoro joga-lo na PS2 com o Jeff Hardy!