Pato Zombie - fórum de convívio e essas coisas

Versão completa: Navegantes da lua \o/!!!
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
quem se lembra disto? *_*!!!

http://youtube.com/watch?v=svzIrKbadAE tomem o opening \o/!!!
Eu ficava um bocado... perturbado quando via isso. O Senkas sabe xD

Mas era giro.
Na altura gostava de ver, agora soa-me muito acanalhado. Mas lembro-me que odiava a voz da gaja principal. Sei como pronunciar o nome dela, mas nao sei escrever.....
Argh odiava isso xDDDD
Desde sempre odiei essas series de conjuntos de raparigas (sem ser machista mas era muito seco) com magia e o crl Winx e Witch e DoReMi e etc. etc.
Quando vi o titulo pensava q era um anime q dava q gostava muito mas esqueçime do nome eram uns ninjas com uns paus do tamanho do mundo com bandas na cabeça xDD
Agora o q adorava eram os power rangers Tongue LoL ao q pareçe hoj ainda da mas n e a mesma coisa

JPBoss Escreveu:
Argh odiava isso xDDDD
Desde sempre odiei essas series de conjuntos de raparigas (sem ser machista mas era muito seco) com magia e o crl Winx e Witch e DoReMi e etc. etc.
Quando vi o titulo pensava q era um anime q dava q gostava muito mas esqueçime do nome eram uns ninjas com uns paus do tamanho do mundo com bandas na cabeça xDD
Agora o q adorava eram os power rangers Tongue LoL ao q pareçe hoj ainda da mas n e a mesma coisa

A Doremi rulava... ='(

JPBoss Escreveu:
Argh odiava isso xDDDD

So por acaso e para n ser ban
Paus no sentido de objectos de madeira

JPBoss Escreveu:

JPBoss Escreveu:
Argh odiava isso xDDDD

So por acaso e para n ser ban
Paus no sentido de objectos de madeira

Hãn? Não percebi xD

inda bem xDD
( ninjas com uns paus do tamanho do mundo xDDDD)
no comments
Eu adorava ver isso *_*

Todos os dias via, ficava encantado *_*

Isso ainda dá? xD
Acho que não. xD
Eu também via =P

Babava-me todo (hehe... he?...)

XDDD
Nãoooooo isso não por favor adoecia-me quando as minhas vizinhas falavam disso arghhh e não fales em Doremi porque a minha irmã vê isso todos os dias que infelizmente ainda dá na RTP Açores ='(. Odeio quando chamavam nomes portugueses em vez de nomes japoneses, e é uma das piores dobragens jamais feitas em português :X, odeio essa treta arghh!!

dark_soul Escreveu:
Na altura gostava de ver, agora soa-me muito acanalhado. Mas lembro-me que odiava a voz da gaja principal. Sei como pronunciar o nome dela, mas nao sei escrever.....

Bunny Tongue Eu Adorava a personagem principal, contudo a voz era irritante sim... é a mesma dobradora da kika do DB, isso ja diz tudo Tongue

Epá, eu era fanática por isto, ainda me lembro de fazer live action disto no ciclo, nós apanhava-mos pauzinhos, pedrinhas, não sei bem para quê, mas ok, xD. E lá na escola arranjávamos naves, inimigos, e etc. Era a farra, foi durante o meu quinto ano Smile

E sim, a voz da gaja era irritante.
Eu via isto às vezes, gostava da música, mas não gostava muito do anime, as gajas irritavam-me xD Lol.
ha.. isto antes via e era fixe....................lol..................
Eu gostava de ver, as vozes eram mesmo irritantes mas tirando isso são recordações de bons velhos tempos^^.
Eu não me lembro nada disto só sei que era o que eu mais gostava de ver quando era puto (shame on me >__>)
URLs de referência