Pato Zombie - fórum de convívio e essas coisas

Versão completa: Discussão: Regra: Assinaturas gigantes e contas
Está a ver uma versão reduzida do conteúdo. Ver a versão completa com toda a formatação.
Para discutir esta novidade
Acho a regra das sig´s serem maiores sim Wink
mas 1,000 contas como o FuRrEt é que não!
pah acho que para alem de deformatar, nao deviam ser maiores que isto

Citação:

link Escreveu:
pah acho que para alem de deformatar, nao deviam ser maiores que isto

Não há citação, não há nada Smile O sim ganhou!!!!Smile

axam k a minha e demasiado grande? e k eu gosto tanto dela, lol.
Ok, não uso assinaturas grandesWink
Já vi aí umas pessoas que as assinaturas eram um bocadopara o grande:/

Persian Claw Escreveu:
Acho a regra das sig´s serem maiores sim Wink
mas 1,000 contas como o FuRrEt é que não!

É mais mil e uma contas como TU! XD

soujiro, podes meter a imagem num editor (ex. GIMP, que é de graça, ou, em último caso, o MS Paint) e reduzi-la um pouco. Não perde a piada, mas já não fica maior do que 99% dos posts. Smile

Dehumanizer Escreveu:
soujiro, podes meter a imagem num editor (ex. GIMP, que é de graça, ou, em último caso, o MS Paint) e reduzi-la um pouco. Não perde a piada, mas já não fica maior do que 99% dos posts. Smile

Não acho boa ideia ir ao gimp, DehumanizerSad

Não gosto delas grandes pois faz logo com que a Pag. que estaja.mos a ver fique logo, vá 'dificiente'.. Por isso tento sempre reduzilas..
A minha está grande =\?

lanvarn aka Menchov o ciclista Smile Escreveu:
A minha está grande =\?

Tu sabes que não está Wink
Estou a referir-me a quem põe assinaturas que deformam o aspecto do fórum e extendem a página no browser D:

lanvarn Escreveu:
A minha está grande =\?

A minha é ainda maior, se queiras saber.Eu até posso por uma maior, podes querer Wink

Dehumanizer Escreveu:

o k achas Dehu, penso k assim esteja melhor? desculpa la ter tido a sig tao grande.

assim ta muito melhor soujiro e nao perdeu a qualidade Smile
o furret já começou com as contas -_-''''''
é verdade....

não há mesmo maneira de proibir m determinado ip de aceder ao forúm?
lol talvez neste forum ele se porte melhor, so temos e que ter calma. ja agora qual e nome k ele usou desta vez?
Eu ñ ando preocupado com as sig's serem grandes demais (isto ñ é totalmente verdade, deve haver por aí sig demsiado grandes e devem ser reduzidas), mas o facto de os avatars per,mitirem um totla de 16KB é muito pouco, pois eu tinha um avatar pronto para aqui mas que ñ pode entrar pos ser demasiado grande... acho que deviam aumentar o tamanho dos avatares para 20kb, mantendo a altura/largura máxima de 120x120pixeisSmile
Concordo com o CSD, podias aumentar um bocado a capacidade dos avatares... perdem muita qualidade a diminuir...

Fora isso, geralmente ninguém põe sigs muito grandes...
Juro-vos pessoal. Fica extremamente feio uma sig a deformatar a página parece que a página fica deficiente.

A nível de estética acho que ficaria melhor as pessoas meterem a sig na horizontal.

Eu pessoalmente não gosto de pôr texto nas sigs acho que a imagem sozinha dá um aspecto mais agradável porque senão o fórum fica confundido com o que é a sig e o que é o post visto que algumas das sigs são compostas apenas por texto.

E já agora "Persian Claw" acho que quando o "Link" fez aquela citação foi para demonstrar o tamanho que as sigs deviam ter na opinião dele
URLs de referência